Rebecca Black é uma jovem de 13 anos da Califórnia que há vários dias está entre os assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo e se tornou celebridade instantânea depois de ter seu ‘single’ “Friday” publicado no YouTube. Porém, uma parte dessa popularidade é graças às críticas negativas que a música vem recebendo.
“Friday” é uma composição de dois produtores da Ark Music Factory, empresa que lança na internet jovens em busca do sucesso, desde que os pais corujas desembolsem US$ 2 mil para a produtora. Os produtores compõem a música, criam um videoclipe, publicam em seu canal no YouTube e ainda disponibilizam a música para venda na loja virtual iTunes.
Outras adolescentes que utilizaram os serviços da produtora e estão à espera do sucesso são Alana Lee, Abby Victor e Ariana Dvornik. Os vídeos delas estão disponíveis no canal da produtora em www.youtube.com/trizzy66.
Em recente entrevista para a rede de TV norte-americana ABC, Rebecca disse que, no início, os comentários negativos a fizeram chorar. "A princípio, quando vi todos os comentários, chorei. Mas agora acredito que tenho talento em algum nível. Não penso ser a melhor cantora, mas não penso ser a pior".
No iTunes o ‘single’ “Friday” está na 25º posição dos mais vendidos, superando o astro juvenil Justin Bieber. Se você ainda não conhece Rebecca Black, assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário